domingo, 9 de abril de 2023

POLÍTICA - PSOL BUSCA DIÁLOGO COM PARTIDOS DE ESQUERDA EM MCR

 

Renovação: André Kosloski é eleito presidente da Executiva do PSOL de Marechal Cândido Rondon propondo ampliação dos debates

Registro da abertura da Plenária (Foto: divulgação)

Em reunião plenária realizada no início deste mês de abril, o Diretório Municipal do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade de Marechal Cândido Rondon elegeu sua nova Executiva. Com a proposta de unificar o discurso e as ações do PSOL, ampliando o debate com os demais partidos de esquerda do município, sempre que o entendimento for o mais benéfico para a sociedade, André Kosloski foi eleito presidente da Comissão Executiva do Diretório Municipal do partido para os próximos três anos.

A chapa, eleita por consenso dos filiados presentes, conta com três mulheres na sua composição de cinco cargos. Além de André Kosloski, como presidente, foram eleitos Viviane Rodrigues como Secretária, Adriano Lipsch como Tesoureiro, Adeliana Ricce como Secretária de Formação e Ana Maria de Carvalho como Secretária de Comunicação.

Executiva eleita no domingo, 2. Da esquerda para a dir. André Kosloski, Viviane
Rodrigues, Ana Maria de Carvalho, Adeliana Ricce e Adriano Lipsch.
 

Realizada na sede do Sintrascoopa, a reunião plenária, contou com a presença de convidados, como o presidente do PDT de Marechal Cândido Rondon, Jean Michel Hack e de Daniel Rodrigues, segundo vice presidente do diretório municipal do partido e presidente da Juventude Socialista do PDT. O tesoureiro da Direção Executiva Estadual do partido, Luciano Egídio Palagano, representou o Diretório Estadual. 

Luciano e o irmão Maicon Palagano, fundadores do PSOL em Marechal Rondon, foram homenageados pelo novo presidente do Diretório Municipal, André Kosloski, que, em nome da nova Executiva, destacou os 16 anos de dedicação e atuação de ambos pela manutenção e fortalecimento  do partido no município. 

Fonte: Secretaria de Comunicação/Psol/MCR/Pr