terça-feira, 19 de outubro de 2010

Campanha de desinformação

É de dar pena do eleitor brasileiro, de novo. Sempre dá, nas épocas de campanha eleitoral, quando se ouve os argumentos utilizados pelos candidatos no horário eleitoral, gratuito, mas muito bem pago pelas concessões e verbas distribuídas aos apaniguados de quem estiver de plantão no poder. Nesta semana, Dilma transformou, num passe de mágica,  todos os brasileiros em  cidadãos de classe média e Serra continua apelando para todo tipo de aumento, reajuste...até a tendência privatista do PSDB ele diz que vai por de lado.
Mas o final de semana teve mais...o aeroporto de Londrina, no Paraná, será equipado e ampliado como já deveria ter sido há muito tempo e, no Ceará, a mágoa dos tucanos perdedores do pleito no Estado causou exasperação até na igreja... Ou seja, para eles todos, quanto mais desinformado e ignorante o povo for, melhor. Confira a notícia do Ceará:

Tasso tenta agredir padre que denunciou uso da fé

16/10/2010

José Serra, o candidato que não faz propaganda em comício, faz propaganda “com a missa” foi colocado  numa saia justa hoje.
Ele quis se aproveitar dos festejos em homenagem a São Francisco no município de Canindé, no sertão do Ceará e lá desembarcou com Tasso Jereissati, o “coronel-senador” abatido nas urnas pelo povo cearense.
Não contava, porém, com que o padre que oficiou a missa não estivesse na turma dos fariseus.
Segundo o relato do repórter Ítalo Coriolano  , do jornal O Povo ,  “o padre Francisco, que celebrava a cerimônia, começou a se queixar. Disse que quem estava lá para causar tumulto se retirasse, porque o povo lá estava para ouvir São Francisco, e não políticos.
Serra e Tasso estavam na plateia, em local de destaque.
Já no fim da missa, o padre mostrou panfleto de Serra com críticas a Dilma em temas relativos a religiosidade. E disse que ninguém podia falar em nome da Igreja e que aquela não era a posição da Igreja.
Tasso, que estava na frente, não se conteve e partiu para cima do padre, chamando-o de petista. Foi contido por assessora e por sua esposa.”
Os panfletos a que se referiu o padre estão sendo impressos aos milhões É vergonhoso o que estão fazendo com a devoção e a fé das pessoas. As igrejas,  católicas ou protestantes, estão sendo vilipendiadas por gente farisaica, que quer usar  sordidamente os templos como comitês eleitorais.



Ouça a reportagem no site da CBN:
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2010/10/16/VISITA-DE-SERRA-TERMINA-EM-TUMULTO-EM-CANINDE-NO-CEARA.htm

fonte: http://www2.tijolaco.com/

Nenhum comentário: