sábado, 5 de julho de 2014

EXPO RONDON 2014






Café Colonial será terceirizado em caráter experimental

Produtos de qualidade, produzidos no município, farão parte do cardápio

Quando da realização do Fórum de Eventos, no ano passado, uma das oficinas realizadas foi a da Expo Rondon e, nesta, um dos assuntos mais discutidos foi o Café Colonial, que necessitava todos os anos de um número muito grande de voluntários para servir os pratos. Sugestões foram apresentadas, entre elas do mesmo ser terceirizado e servido em sistema de buffet. Para este ano as sugestões serão acatadas em caráter experimental.
O Café Colonial foi disponibilizado para associações, entidades e empresas mediante chamada pública, através de processo licitatório. A única empresa que apresentou uma proposta foi o Buffet Dois Irmãos que, portanto, será responsável pelo Café Colonial durante a Expo Rondon 2014.
Mesmo sendo terceirado, uma subcomissão foi formada dentro da CCO da festa para acompanhar o andamento dos trabalhos, que tem como integrante a Secretária de Assistência Social, a primeira-dama Maria Cleonice Froehlich. “Estaremos acompanhando a empresa, fiscalizando a compra dos produtos, a forma que será servido e todas as inovações que vierem a ser feitas. Mesmo estando com um novo formato, queremos assegurar a satisfação das pessoas que irão desfrutar do Café Colonial. Mesmo sendo através de sistema de buffet, os produtos estarão bem acessíveis a todos”, garante Maria Cleonice.
Segundo a primeira-dama rondonense outro pedido feito à empresa vencedora da licitação é de que todos os produtos sejam adquiridos no município, afim de valorizar os comerciantes e os produtores rurais do município e garantir, desta forma, a qualidade dos produtos. “É uma experiência nova. Pela seriedade com que a empresa está trabalhando, temos a certeza de que o Café Colonial novamente será um sucesso e deverá reunir excelente público, como nos anos anteriores”, acredita Maria Cleonice.

Legenda:
Foto: Ademir Herrmann
Dezenas de produtos compõe o Café Colonial de Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário: