sexta-feira, 6 de maio de 2011

MAIS POESIA





"Sombras de um Olhar

Hoje eu falaria do amor e da guerra
Escreveria uma canção de amor
Eu falaria em minhas poesias sobre você

Mas fico sempre a sombra do teu olhar
Sonho com os versos tristes de um louco poeta

Hoje eu daria a metade das estrelas só pra poder ter você
Hoje eu daria a metade do meu reino
Pelo beijo da guria que eu sonhei

Hoje eu falaria sobre a fé e a razão
Eu cantaria uma canção de amor
Eu falaria em minhas poesias sobre você

Mas fico sempre a sombra do teu olhar
Sonho com a vida que eu tive nas alturas e neguei

Eu voaria como o vento
Pra poder tocar teu rosto
E entraria como um anjo nos teus sonhos
Eu morreria novamente
E viveria descontente
Só pra ser real a ilusão
De tela pra mim

Hoje eu daria a metade das estrelas só pra poder ter você
Hoje eu daria a metade do meu reino
Pelo beijo da guria que sonhei"

autores: Luyki Rafael, Wolney Caldas, Marcos Gattelli, Abraão Drehmer, Mauro Nadal 

Nenhum comentário: