quarta-feira, 25 de maio de 2011

Unioeste/MCRondon



Biblioteca vai ganhar sistema antifurto

O repasse da segunda parcela do convênio 01.08.0391.00, firmado entre a FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos, empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, a Funiversitária e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná vai permitir a instalação de um moderno sistema antifurto na biblioteca dos campi de Marechal Cândido Rondon (foto), de Toledo e de Cascavel. Na segunda fase de execução do projeto também serão adquiridos equipamentos nacionais e bibliografias para os campi de Toledo e Cascavel.
O convênio é referente ao projeto institucional “Modernização e Inovação da Infraestrutura de Pesquisa e Difusão de Ciência e Tecnologia dos Programas de Pós Graduação Stricto Sensu da Unioeste”, com valor total de R$ 1.384.778,00, sendo que a parcela agora liberada é de R$ 632.662,66 (seiscentos e trinta e dois mil, seiscentos e sessenta dois reais e sessenta e seis centavos), destinados à compra de equipamentos nacionais, material permanente e outros itens.
Segundo o coordenador do projeto institucional, professor Paulo José Koling, nesta semana, em reunião com os coordenadores dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu vinculados ao projeto (Educação, Letras, Filosofia, História), foram dados os encaminhamentos para que o Plano de Trabalho referente à segunda parcela seja executado.
Esses investimentos são fundamentais para a verticalização do ensino e da pesquisa desses programas, e demonstra a capacidade de financiamento que a Unioeste possui e de execução dos convênios.


AMdeC -Comunicação Social/Unioeste
Campus de Marechal Cândido Rondon

Nenhum comentário: